Você fica perturbado com a ansiedade antes de um encontro? Você passa metade de um dia escolhendo a roupa certa? Você fala incessantemente durante o encontro, e você gasta seu tempo depois o revivendo na sua mente?

Há uma abundância de regras de encontros não escritas, e elas podem ser difíceis de navegar. Além disso, se você já teve vários encontros ruins, ir para um próximo encontro pode ser assustador. Lembre-se que o encontro  é uma coisa boa e deve enriquecer a sua vida, não é algo que você é forçado a fazer.

Aqui estão algumas dicas simples para evitar isso e criar um encontro bem-sucedido :

Remover o foco

Certifique-se de que você tem outros planos também no dia que você está saindo. Se você não tiver planos, você vai acabar gastando todo o dia pensando sobre o seu encontro, o que irá deixá-lo nervoso demais. Ao mesmo tempo, isso vai aumentar as expectativas para o encontro demasiadamente e para o que ele/ela irá pensar sobre você.

Portanto, certifique-se de fazer alguma coisa antes do encontro para manter seus pensamentos ocupados.

Descanse

É importante demonstrar aos homens e mulheres que descansam em si mesmo. Dê a impressão à pessoa do encontro de que ele ou ela é bem-vindo em sua vida, mas também que você está muito feliz com sua vida como ela está. Seja animado enquanto você fala sobre sua vida, mas evite ser arrogante sobre isso – você não quer chegar ao ponto no qual você está se gabando sobre a sua vida.

Esteja aberto

10 dicas simples para um encontro bem-sucedido

Permanecer aberto e próximo pode ser difícil, se você já teve 20 encontros que foram todos decepcionantes. Mesmo assim, a abertura é uma coisa muito importante para aprender e manter. É tanto sobre se abrir, mas também sobre a abertura no relacionamento para ouvir o que à pessoa do seu encontro está dizendo.

É uma questão de mostrar que você tem a coragem de deixar a pessoa entrar na sua vida. Muitas pessoas têm a experiência de escrever bastante para a pessoa antes do encontro e de sentir uma química boa. No momento em que chega o encontro, no entanto, eles estão decepcionados porque essa química não está mais presente.

A razão para isso é muitas vezes abertura. Obviamente, isso não significa que você deve dizer no seu encontro todos os detalhes sobre sua vida ou seu passado, nem esperar que a outra pessoa faça isso, mas compartilhe algumas coisas pessoais sobre si mesmo e faça suas perguntas à pessoa do encontro. Ao mesmo tempo, esteja aberto a coisas que a pessoa do encontro diz a você sem dar muitos conselhos. Preste atenção as coisas que ele/ela diz a você- a menos que o seu parceiro do encontro peça a você sua opinião ou conselho.

Forneça segurança através da comunicação

As mulheres realmente gostam de uma comunicação boa, e são geralmente elas que também se comunicam mais facilmente do que os homens. Neste contexto, uma mulher vai frequentemente irá desprezar um homem, se ela não tiver notícias dele no prazo de dois dias após o encontro. A menos que isso seja o que você está procurando como um homem – ser desprezado – então o homem deve despertar e dizer algo ao seu encontro em vez de deixar o contato fracassar.

Comunicação  oferece segurança para as mulheres, por isso, como um homem, certifique-se de manter o contato. Existe um limite, contudo! Não a sufoque, escrevendo constantemente. Ao mesmo tempo, isso cria segurança para ambas as partes, se você se certificar de responder as mensagens ou chamadas que recebeu do seu encontro.

Como uma mulher, certifique-se de se manter paciente depois de um encontro. Não se desespere se ele não escrever para você no primeiro dia. Afinal de contas, eles não querem parecer desesperados. Se ele de fato não escrever para você, é só voltar ao jogo com um encontro novo. Existem muitos peixes no mar, por isso não há razão para perder a esperança depois de um encontro ruim.

Flertar, flertar, flertar

Certifique-se de você está flertando com o seu encontro, mesmo que você esteja descontroladamente nervoso. Sem isso, o encontro pode facilmente parecer apenas amigável ou isso pode torná-lo chato. Manter contato com os olhos, faça alguma provocação amigável e toque no seu parceiro de encontro – apenas certifique-se de manter atentos aos sinais do seu parceiro de encontro, para que você não ultrapasse os limites.

Não leve as coisas muito a sério

10 dicas simples para um encontro bem-sucedidoHumor é uma parte importante para homens e mulheres. Risos mostram que você não está levando o encontro muito a sério, ao mesmo tempo permite que você libere um pouco do seu nervosismo e relaxe.

Faça disso um jogo, onde vocês podem se conhecer, e leve as coisas conforme elas acontecerem. Ao mesmo tempo, é muito atraente, quando um homem ou uma mulher é capaz de rir de si próprio e geralmente não levar as coisas demasiadamente a sério.

Mantenha suas promessas

Não prometa todos os tipos de coisas que você não pode cumprir. Se, por exemplo, você está pensando em voz alta para si mesmo “Seria divertido fazer uma viagem juntos”, ou “Algum dia, você deve conhecer os meus pais”, pode soar como uma promessa.

Evite isso nos primeiros encontros, a menos que você esteja completamente certo que é o que você quer. Isto é verdade mesmo para coisas simples como, “Nós devemos fazer isso de novo algum dia”, ou você mantenha as suas promessas ou você não as faz.

Ao mesmo tempo, é geralmente uma boa ideia ficar longe de temas que envolvem planos para o futuro nos primeiros encontros, pois isso pode facilmente se tornar assustador! Conduza as coisas conforme elas acontecem, em vez de fazer muitos planos no primeiro encontro.

Decisões, decisões

Um dos temas mais debatidos no mundo do encontro é se existe problema ou não em fazer sexo no primeiro encontro. Esta é uma questão para se pensar e descobrir o que você quer fazer. A pesquisa mostra que muitos encontros que terminam com sexo na primeira noite do progresso se tornam relacionamentos, mas isso está longe de valer para todos eles.

Se você está procurando por um relacionamento sério com o seu encontro, muitas vezes é uma boa ideia esperar. Como um homem, você deve estar ciente de que, se ela está hesitante para levá-lo para a casa dela, isso pode ser, precisamente porque ela está interessada em ter algo a mais com você. Decida por si mesmo como você se sente.

Tome a iniciativa, mas não seja muito arrogante

Esta dica de encontro é muito importante, especialmente para um homem. Tome iniciativas e lidere o caminho, mas não diga a ela o que fazer. Guie-a, para que possa seduzi-la mais tarde. Muitas mulheres acham atraente, quando um homem segura a porta para ela e age de maneira protetora, embora possa parecer piegas. Isso é porque as mulheres estão inconscientemente à procura de um homem que possa “protegê-la”. Portanto, quando você assumir a liderança, a mulher vai (mais uma vez, inconscientemente) se sentir segura.

É claro que precisa ser feito de uma forma que seja natural para você. Além disso, se você é muito bonzinho para uma mulher, esta é uma outra maneira você pode acabar sendo apenas um amigo para ela – e isso não é o que você está procurando. É sobre ser atencioso e interessado, mas sem exagerar. Seja espontâneo e sugira algo divertido para fazer no seu encontro. Se ela tem uma sugestão diferente, pense se é algo que você quer fazer.

Descubra por si mesmo o que você quer

10 dicas simples para um encontro bem-sucedido

A parte mais importante, porém, é descobrir o que você deseja para si mesmo. O que você gostaria de um encontro? Isso é apenas uma noitada, ou você quer encontrar uma namorada? Lembre-se que o encontro deve enriquecer a sua vida. Você pode explorar mais sobre encontro online aqui.

Divirta-se!