No mundo moderno, encontro online é muito normal. Para alguns, é a única maneira de encontrar uns dos outros. Para outros, como as pessoas recém-solteiro, pode ser totalmente novo e diferente. Essas pessoas poderiam descobrir que o encontro online é frustrante e desistir dele mais cedo.

A razão pela qual essas pessoas têm frustrações é devido às suas expectativas irrealistas. Eles acreditam erroneamente que as regras do encontro online não são diferentes de como as coisas são feitas offline.

Com isso em mente, aqui é o que acontece quando encontro online é abordado de forma errada:

Você provavelmente não vai encontrar “A Pessoa Certa” na primeira tentativa

Encontro online envolve satisfazer muitas pessoas. Não são obrigados a ter vários “encontros ruins” antes de você encontrar alguém que você é compatível com. Isso vai nos dois sentidos – um encontro que você está pode ser ótimo para você, mas a outra parte não se sente da mesma maneira que você faz. Não desanime quando isso acontece. Esqueça isso e tente novamente. Essa é a beleza do encontro online – você pode continuar tentando até acertar, sem consequências.

O encontro online é um jogo de números

Tradicionalmente, a maioria das pessoas conhecer alguém um pouco melhor antes de ir a um encontro com eles. Isso é um pouco de um processo de sentimento. O que torna o encontro online diferente é que a encontro que seguir em frente é o processo de sentimento.

Seu encontro com alguém que conheceu online pode ser atendido com decepção, uma vez que a pessoa sobre a qual você leu, conversou através de um vídeo ou falou ao telefone pode não ser o que você está esperando quando se reunir em pessoa. Os introvertidos tendem a desistir depois de apenas uma dessas encontros.

O que esperar de encontros onlineEncontros Online = Outras Encontros além de você

No tradicional encontro, não é comum para alguém lidar com várias pretendentes ao mesmo tempo, pelo menos não de forma discreta. Em encontros online, você provavelmente vai ter alguns parceiros em potencial como perspectivas, como você vai estar no processo de determinar quem é melhor se conectar.

Você tem que manter isso em mente e perceber que vai nos dois sentidos. Não puna seu encontro se você descobrir que ele ou ela tem outros encontros no horizonte. Se ele está destinado a ser, você vai ser nesses outros encontros e todos os caminhos vão dar de volta para você.

Primeiros encontros diferem

Nos encontros tradicionais envolvem algo cordial e profissional. Vestir-se, como se reservas legais, e assim por diante. No mundo encontro online, isto pode ser demais. A encontro tradicional envolve sair com alguém que você já sabe um pouco. Um encontro online é muito mais um primeiro encontro entre as duas partes. Como tal, você não quer assustar ninguém acabar com jantares elegantes ou forcar a dar as mãos.

Não responsabilize imprecisas Fotos

Você verá que as imagens de perfil da maioria das pessoas não exemplificam suas aparências da vida real. Às vezes, há pessoas que usam fotos décadas de idade, e há outros que usam as imagens tiradas com pouca iluminação. Para a maior parte, não são fotos imprecisos uma falha humana. É muito difícil avaliar uma pessoa de uma foto, em geral. Altura, marcas de nascença, perda de cabelo, ou qualquer imperfeição não pode ser detectada apenas olhando para uma foto, e é muito provável que você pode ser projetando o que você espera que eles se basear na foto que você vê, se preparando para a decepção.

Seja pro ativo

Se você não obter uma resposta tão rápida quanto você quiser uma, não fique chateado. Os homens no geral são impacientes, e as mulheres necessitam de mais antes de se envolver com as pessoas. Isto não é sobre ser avançado demais ou ser rude, é apenas como nós, como seres humanos nos comportamos. Seja proativo e conduza um encontro com alguém que você quer conhecer melhor.

Mulheres: recebendo e-mails dos homens errados é normal

O que esperar de encontros onlineVocê vai ter um monte de respostas de pessoas que você não iria sequer pensar em sair. Você não é obrigada a fazer qualquer coisa, mas você deve ter um coração. Se alguém responde a vocês que é muito velho, magro, gordo, ou o que você não gosta em uma pessoa, lembre-se de que havia algo de atraente em você para eles.

Alguém te encontrei interessante ou bonito, e isso é um elogio, assim como um impulso para si próprio. Você não lhes deve nenhuma explicação de por que você não está interessado, mas não iria matá-lo para dizer “obrigado” e desejar-lhes sorte para encontrar alguém. A maioria das pessoas pode sentir uma rejeição educada e irá apreciar a sua resposta.